terça-feira, 26 de agosto de 2014

Capítulo 35 – “Dúvidas”

(Joana)

Chegamos a casa dele e comecei a provoca-lo como nunca tinha feito antes, mas o Nolito não deixava as coisas descambarem, continuei a provoca-lo e lembro-me de até o ter despido.
Mas o álcool já era tanto que não me lembro de nada. Só sei que acordei nos braços do Nolito praticamente sem roupa…
O que se teria passado? O Nolito ainda dormia profundamente e era visível que apenas se encontrava com os boxers vestidos, e eu…eu também estava de roupa interior. As nossas roupas estavam espalhadas pelo chão, mas a angústia de termos tido a nosso primeira vez e eu não me lembrar era horrível.
Ele finalmente acordou e encontrou-me a olhar para ele, sorriu-me. Ele parecia estar feliz, teria acontecido alguma coisa? Até tinha medo de lhe perguntar…
Nolito – Bom dia amor. Dormiste bem?
Joana – Sim dormi, dói-me a cabeça!
Nolito – Eu vou arranjar o pequeno almoço e um medicamento para isso! Vai tomar banho princesa.
Assim fiz, queria mesmo esclarecer a minha dúvida, mas tinha muita vergonha de perguntar… Demorei bastante tempo no banho, prova disso foi que o Nolito voltou a fazer as torradas assim que cheguei à cozinha, porque as outras já estavam frias.
Nolito – Aqui tens tudo o que gostas, sumo, leite e torradas!
Joana – Obrigada amor.
Nolito – Ontem perguntei ao pessoal se sabiam de algum trabalho para ti…
Joana – E então?
Nolito – O Ruben disse-me que a mãe precisava de alguém para a receção do Spa, se estiveres interessada e só dizer-lhe, mas se quiseres outro tipo de trabalho podemos procurar!
Joana – Eu não estou muito interessada por agora em procurar muitos, eu preciso de dinheiro por isso vou falar com o Ruben. Eu quero ter dinheiro para me sustentar, quero sair de casa do Fábio e da Caty, quero ter o meu espaço.
Nolito – Amor, sabes que se precisares de dinheiro eu posso ajudar-te não sabes? Nós não namoramos assim à muito tempo, mas tudo o que eu tenho acaba por ser teu!
Joana – Oh amor, não é bem assim! Tu não tens obrigação de me dar nada e eu também não quero depender de ninguém.
Nolito – Ju promete-me que se precisares de dinheiro para alguma coisa me pedes!
Joana – Oh, até posso prometer, mas não será minha ideia usar o teu dinheiro!
Continuamos a tomar o pequeno almoço e no final fomos até ao quarto para trocarmos de roupa. Queria ir falar com o Ruben o mais rápido possível! Já estava o Nolito a abrir a porta da rua quando eu a fechei!
Joana – Amor…antes de sairmos eu gostava de falar contigo! – disse envergonhada.
Nolito – O que é que se passa princesa?
Joana – Eu ontem não vim para aqui nas melhores condições…e a prova disso foi as atitudes que tive contigo durante o caminho e mesmo quando chegamos! Não era a verdadeira Joana ontem e lembro-me de te ter provocado muito…- confessava envergonhada – e lembro-me também de te ter  despido e de resto o que sei é nada!
Nolito – Estás preocupada com o que possa ter acontecido é isso?
Joana – Estar preocupada não é o termo correto, até porque eu sei que te amo e que mais dia menos dia me vou entregar a ti…o meu problema é que se ontem foi a nossa primeira união eu não me lembro, e isso deixa-me triste!
Nolito – Podes tirar essa tristeza está bem?! Ontem tu provocaste-me…é verdade! Também é verdade que bebeste demais, e que te desinibiste de uma forma que nunca havia ocorrido comigo, mas eu não estava bêbedo, e por isso apesar de ser muito difícil, eu consegui resistir! Tu apagaste e por isso não te lembras e aquilo que eu fiz foi deitar-te na cama e deitar-me a teu lado. – agora sentia-me mais aliviada e orgulhosa dele por me ter respeitado – quer dizer não foi bem assim…antes de me deitar ainda tive de tomar um banho de água gelada – confesso embaraçado.
Joana – Obrigada amor, por me teres respeitado, por não te teres deixado levar e quanto ao resto desculpa! Para a próximo não bebo tanto e pode ser que tenhas sorte.
Acabamos por sair finalmente de casa em direção a casa do Ruben.

(Rodrigo)

A Caty pediu para não tocarmos mais no assunto, apesar de tudo era difícil não me lembrar da raiva que sentia por aquilo que aquele atraso fez com a minha menina e não era o único! Todos naquela sala estávamos preocupados com a minha princesa, mas ao mesmo tempo todos a queríamos respeitar e mudar o rumo da conversa que ia naquela sala.
Acabou por ser ela a mudar de assunto, informando o Fábio e a Andreia que eu iria dormir ali e aproveitou para convidar a minha irmã a ficar também. O Fábio aproveitou para desanuviar o ambiente metendo-se com a Catarina, afirmando que ela queria era festa, mas ela estava tão cansada e triste que nem continuou com a sua picardia.
Catarina – Olhem joguem um bocado de playstation ou vejam um filme que eu vou tomar um bom banho.
Andreia – O que vale é que amanha é sábado e que estes meninos só tem treino à tarde, senão queria ver quem se iria levantar daqui a umas horas – observou a Andreia ou não fossem quase três da manha.
Fizemos com a minha princesa nos disse, eu e o Fábio jogámos um jogo enquanto que a Andreia e a Mariana escolheram um filme para vermos. A Caty acabou por aparecer e demos inicio à sessão de cinema! Ao inicio foi difícil a minha princesa se concentrar, mas ao fim de uns minutos, bem aconchegada a mim acabou mesmo por relaxar e adormecer. Ao apercebermo-nos disse acabámos mesmo por desligar a televisão, a Andreia fez a cama para a minha irmã e eu levei a minha pequenina para o quarto.
Assim terminou uma noite bastante atribulada, esperemos que o acordar seja bem relaxado e que o meu amor não se relembre do que aconteceu.

Como será o acordar?
Irão a Nolito e a Joana dar um novo passo na relação?

Olá meninas!
Eu sei que já não publico há imenso tempo, mas tal como algumas de vocês sabem a falta de inspiração não ajudam…
No entanto com a ajuda da Fii *.* , com as ideias fantásticas que me deu, acho que vou conseguir continuar a escrever.
Este capítulo está pequenino, mas o próximo prometo que irá ser maior.
Deixem a vossa opinião!
Beijinhos

Ritááá xD

5 comentários:

  1. Olá, adorei! Não faz mal estar pequeno, depois logo há mais e a qualidade é que importa.
    Não posso ter a certeza, mas tenho a sensação que o Nolito e a Joana lá vão dar o passo importante em breve.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá baby!
    opá esta Ju e as suas dúvidas, vai ser lindo quando ela realmente se entregar a sério. E a Caty, tadinha, espero que passe rápido tudo o que está a acontecer e que ela e o rodrigo fiquem bem juntinhos uhuh <3

    besos, quero mais <3

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Eu demorei mas cheguei! Já deves estar habituada à minha demora!
    Como é obvio o Nolito teve sangue frio para resistir. Vá, teve de ir refrescar o sangue, mas lá resistiu. Mas quem sabe se o momentinho deles está para breve!
    Espero o proximo ;)

    Beso
    Ana Santos

    ResponderEliminar
  4. R : Obrigadaaaa e tu quando publicas ? ;)

    ResponderEliminar